Buscar

Motociclista colide moto em carreta estacionada em Chapadão do Sul

Câmeras de segurança capturaram momento da colisão; vítima foi socorrida

Cb image default

Motociclista colide em carreta estacionada - (Foto: Reprodução)

Motociclista, que não teve a identidade divulgada, teve grave ferimento em uma das mãos após colidir motocicleta em carreta estacionada. O caso ocorreu segunda-feira, 12 de setembro, em Chapadão do Sul. O veículo da vítima ficou destruído após a colisão.

Informações de O Correio News, a motociclista seguia pela avenida Rio Grande do Norte, sentido bairro-centro. Ao passar pela carreta estacionada, perde o controle da motocicleta e acaba por colidir na lateral do veículo. Condutor de caminhonete que seguia atrás da mulher flagra o acidente.

Câmeras de seguranças locais capturaram o momento do acidente. Pelas filmagens, é possível notar que o caso ocorreu por volta das 00h08. A mulher acerta a lateral da carreta e é jogada da motocicleta. A vítima tenta se levantar e fica sentada no chão.

Tanto o motorista da caminhonete quanto outro popular que passava pelo local socorrem a vítima. Alguns segundos depois, a motociclista volta a deitar no chão. O site de notícias informa, ainda, que as testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida o hospital municipal.

A motociclista não corre risco de vida, porém teve grave ferimento na mão. A motocicleta ficou destruída após a colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.