Buscar

Motociclista de 19 anos morre em colisão com carro e motorista foge

O suspeito foi identificado pela polícia, mas não foi encontrado na cidade.

Cb image default
Campo Grande News

Motociclista de 19 anos, identificado como João Alberto Vidal, morreu neste domingo (23) em um acidente na Estrada do Arrozal, uma vicinal que fica na saída de Miranda para Bodoquena, após a ponte sobre o Rio Miranda – a cerca de 211 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações preliminares, a moto que pilotava colidiu de frente com um carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme informações do site Bonito Mais, a polícia soube do acidente após a equipe da ambulância do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho ser chamada para socorrer as vítimas. No local, constataram que a moto colidiu com frontalmente com um carro. João Alberto pilotava a motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Havia ainda um passageiro com ele, que foi levado para a unidade médica com ferimentos leves.

O motorista do carro envolvido na colisão abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro as duas vítimas. O suspeito foi identificado pela polícia, mas não foi encontrado na cidade.

Ainda segundo informações do site local, os jovens estariam participando de uma festa clandestina realizada na região do Arrozal. A situação não foi confirmada pelas autoridades.

A morte do rapaz causou comoção na cidade. Amigos e familiares usaram as redes sociais para homenagear João Alberto. O acidente agora é investigado pela Polícia Civil, que tentar encontrar o motorista do caso e descobrir e esclarecer as causas da colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.