Publicado em 03/04/2020 às 14:06, Atualizado em 03/04/2020 às 18:08

Motociclista é arrastado por 50 metros e morre em batida contra ambulância na Capital

Um poste de energia também foi atingido e chegou a ficar pendurado

Midiamax,
Cb image default

Motociclista morreu no local do acidente (Ana Paula Chuva, Midiamax)

Um acidente na manhã desta sexta-feira (3) acabou na morte de um motociclista de 46 anos identificado como Marcos Francisco Pereira. Ele foi arrastado por cerca de 50 metros depois de se envolver em uma batida contra uma ambulância, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, em Campo Grande.

Informações são de que, a ambulância vinha descendo pela rua Dolor de Andrade para buscar um paciente com queimaduras em Rochedo, sendo que todos os sinais sonoros estavam ligados e os carros haviam parado para a passagem da ambulância.

Mas, o motociclista teria saído de trás de um outro veículo na rua Castelo Branco, que é preferencial, e batido contra a ambulância, que não teve tempo de evitar a colisão. Com o impacto, o motociclista chegou a ser arrastado por 50 metros e o veículo chegou ainda a parar mais 50 metros à frente batendo contra um poste.

Marcos Francisco morreu na hora. Populares contaram que ouviram um barulho muito forte e que faíscas chegaram a sair do poste, que ficou pendurado com a batida.