Buscar

Motociclista morre ao chocar-se em placa após colisão com carro em Campo Grande

Socorristas tentaram reanimar o motociclista, porém ele morreu no local

Cb image default

Midiamax

Esmael Mendonça da Silva, 42, morreu em um acidente na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira no Bairro Universitário II na noite desta quinta-feira (22) em Campo Grande. Esmael seguia pela avenida que é preferencial, no sentido bairro – Centro, quando colidiu com um Renault Sandero que saía da Rua Elias Orro.

De acordo com testemunhas, o condutor do Renault, que trabalha como motorista de aplicativo, esperou carros passarem, porém, ao entrar no mesmo sentido em que seguia a vítima, não viu o motociclista.

Esmael bateu contra a lateral dianteira direita do carro, e depois colidiu com o corpo contra a madeira de sustentação de uma placa de sinalização de quebra-molas. O motociclista bateu com parte da região das costelas e lateral do abdômen no local. Posteriormente, a moto caiu por cima da vítima.

“Liguei para o Samu, quando eles estavam atendendo, tiraram a camiseta dele, eu vi que estava bem vermelho no local que ele bateu”, diz o mecânico Evandro Rezende de 49 anos. O mecânico acredita que a causa da morte do condutor foi devido a colisão dele com a placa, já que ninguém estava em alta velocidade e a batida não chegou a ser muito forte entre os veículos envolvidos.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar Esmael com massagem cardíaca e choque, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

“Aqui a calçada é mais larga que a via, a avenida é muito estreita e essa rua é muito movimentada”, diz Evandro. O comerciante José Martins, 81, que tem um bar em frente onde aconteceu o acidente, conta que o grande fluxo de veículos é pelo fato de a avenida ser rota para o centro de quem vem de bairros da região do Los Angeles, Centro Oeste e Jardim das Meninas. “Tinha que ter outra via para desafogar o trânsito aqui”, diz. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.