Buscar

Motociclista morre em acidente na Morada do Sossego após carro furar sinal

Câmeras de segurança capturaram momento em que carro invade preferencial

Cb image default

Motociclista morreu no local - (Fotos: Roberta Martins)

Motociclista identificado como Sérgio Roberto Júnior, de 27 anos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira (18) após colisão com carro modelo Peugeot Partiner, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. O garupa da motocicleta Yamaha Factor 250 foi encaminhado à Santa Casa em estado grave. Câmeras de segurança capturaram colisão.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o condutor do carro furou o sinal vermelho e invadiu a preferencial, o que provocou a colisão. Com o impacto, o carro atingiu outro veículo, um Volkswagem Gol, que estava estacionado.

O piloto da motocicleta morreu no local, enquanto o passageiro que estava na garupa, ainda não identificado, foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Imagens de câmeras de seguranças locais mostram o momento da colisão. Os veículos transitavam pelo cruzamento entre as Ruas Elmira Ferreira de Lima e Miguel Freitas quando atravessaram o local ao mesmo tempo.

O motorista do carro não teve ferimentos. Equipe da Perícia, juntamente com a Polícia Civil, estão no local para apurar causas da colisão. Também atenderam a ocorrência o Samu e a Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.