Buscar

Motociclistas atropelados por ônibus seguem internados e garupa teve perna amputada

Vítimas foram atropeladas após piloto avançar semáforo fechado e arremessadas para vegetação

Cb image default

Motociclistas foram arremessados para vegetação - (Foto: Luciano Muta)

Os dois motociclistas atropelados por ônibus na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto, no bairro Jardim Antártica, em Campo Grande (MS), seguem internados na Santa Casa de Campo Grande. O garupa, de 24 anos, teve a perna amputada no acidente, enquanto o piloto, de 20 anos, foi vítima de traumatismo cranioencefálico (TCE). As vítimas foram arremessadas por cerca de 10 metros com o impacto.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Santa Casa, ambos seguem internados, porém em alas diferentes. O piloto está na enfermaria, consciente, orientado e estável. Os profissionais da neurocirurgia realizam tratamento conservador devido a TCE moderado.

No caso do garupa, o quadro exige maior atenção. No momento, segue internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI) sedado, intubado e estável. Passa por tratamento conservador de fratura da coluna cervical pela neurocirurgia. Ainda, é acompanhado pela ortopedia da Santa Casa em decorrência de amputação da perna.

As vítimas foram atropeladas por ônibus após piloto da motocicleta avançar o semáforo fechado. Com o impacto, foram arremessadas por cerca de 10 metros e pararam em vegetação às margens da via, quase vindo a cair em córrego.

Informações apuradas pelo Diário Digital, os motociclistas seguiam pela Avenida Doutor Nasri Siufi quando o piloto avançou o sinal vermelho e foi atropelado pelo ônibus, que seguia pela Avenida Tenente João Ribeiro, sentido Centro. Ambos veículos ficaram danificados, inclusive o ônibus, que teve vidro destruído após o impacto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.