Buscar

Motoqueiro avança preferencial e morre ao bater na lateral de ônibus

A vítima fatal pilotava uma moto Yamaha XJ6 600 cilindrada

Cb image default
Vítima morreu ainda no local do acidente - Foto: Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Motoqueiro de 21 anos morreu na manhã deste domingo (18), no cruzamento da Rua Clineu da Costa Moraes com a Rua Tupi, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi identificado como Natan Aparecido Fernandes.

Conforme apurado pelo Correio do Estado, o ônibus circular seguia pela Clineu da Costa quando a vítima fatal, em uma moto Yamaha XJ6 600 cilindrada, que vinha na Rua Tupi, não respeitou a placa de pare e bateu na lateral esquerda do transporte público, bem ao lado de onde fica o motorista no veículo. O acidente aconteceu por volta de 8h50.

A vítima morreu antes que pudesse ser socorrida. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos, somente o motorista, de 52 anos, precisou de atendimento médico devido ao nervosismo.

Ao chegar no local e encontrar o filho morto, a mãe da vítima também passou mal e precisou ser socorrida. Ela foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Leblon. Segundo informações, a mulher perdeu o marido há dois meses e hoje, o único filho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.