Buscar

Motorista de 23 anos morre após colidir com caminhão na BR-262

Vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

Um acidente na BR-262 na madrugada desta segunda-feira (23) resultou na morte de Adilson dos Santos Ferreira, de 23 anos. O jovem colidiu o veículo que conduzia, um Fiat Palio, com um caminhão, na saída de Campo Grande - em sentido a Ribas do Rio Pardo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu pouco antes das 4 horas. Adilson conduzia o Palio, no sentido Campo Grande/ Ribas do Rio Pardo, quando colidiu frontalmente com o caminhão. Com o impacto, o veículo saiu da pista e parou em um milharal na margens da rodovia.

Adilson ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros precisaram cortar a lataria do Palio para resgatá-lo. Ele foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano grave, várias lesões pelo corpo e parada cardiorrespiratória. Mesmo com atendimento médico, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Para a polícia, o motorista do caminhão afirmou que Adilson teria invadido a contramão e causado o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.