Buscar

Motorista de acidente que matou casal em moto se apresenta à polícia

Ele disse que fugiu com medo da represália da família

Cb image default
Divulgação

Motorista da caminhonete Chevrolet S10, que matou o casal Josiane da Silva Rodrigues, de 26 anos, e Wallison Adriel da Silva, de 27, na noite de sábado (20), na rodovia BR-267, se apresentou à polícia ontem (22), em Rio Brilhante.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o suspeito, de 72 anos, foi até a delegacia acompanhado de um advogado e confessou ser o motorista do veículo causador do acidente. Ele afirmou que o acidente aconteceu depois de ele ser ultrapassado por um carro. As vítimas, que estavam em uma moto, morreram no local.

O homem disse que deixou o local porque ficou com medo de possíveis represálias de familiares e amigos das vítimas e negou que estivesse alcoolizado. Depois de ser ouvido, o motorista foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e vai responder o processo em liberdade.

O ACIDENTE

Casal morreu vítima de acidente na noite de sábado, na BR -267, entre Rio Brilhante e Maracaju. Eles foram identificados como Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos, e Wallison Adriel da Silva, 27 anos, ambos moradores de Ivinhema.

O casal, que morava em Ivinhema, seguia em uma Honda CG Titan, sentido a Maracaju, quando foi atingido pela caminhonete, com placas de Rio Brilhante. O motorista fugiu em seguida.

Dentro da S10 havia marcas de sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto, fora da rodovia.

O casal estava indo para Sidrolândia, onde iria dormir na casa de uma tia e, no domingo (21), Wallison viria para Campo Grande realizar exame psicotécnico do concurso da Polícia Militar do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.