Buscar

Motorista embriagado atropela mãe e bebê de 5 meses em Guia Lopes da Laguna

Autor fugiu do local e foi encontrado, posteriormente, bêbado em residência do Bairro São Miguel

Cb image default

Mãe caminhava com bebê próximo ao meio-fio - (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança capturaram o momento em que motorista embriagado atropela mulher, de 27 anos, e bebê, de 5 meses. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 19 de julho, em Guia Lopes da Laguna. O autor fugiu do local e foi encontrado, posteriormente, em residência do Bairro São Miguel.

Conforme as imagens, o caso ocorreu por volta das 6h55 desta terça-feira. Nas filmagens, a mulher passeia tranquilamente com o bebê e outro filho próximo ao meio-fio da calçada pela Rua Senador Juscelino Kubitscheck quando é atingida por veículo Gol, aparentemente em velocidade permitida pela via.

Após a ação, o condutor foge sem prestar socorro. Populares ajudam a mulher a se levantar e socorrer o bebê. O corpo de bombeiros de Jardim foi acionado, encaminhando as vítimas ao hospital Edelmira Nunes. Informações do Jardim MS News são de que o estado de saúde da família é considerado estável.

Ainda, a Polícia Militar realizou diligências pelo município e encontrou o veículo do autor, identificado como tendo 29 anos, em residência do São Miguel. Foi registrado teste de bafômetro e apontado 0,92 miligramas por litro, sendo o permitido apenas valores inferiores a 0,04 mg/L.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de Guia Lopes da laguna. Encontra-se à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.