Buscar

Motorista embriagado que atropelou e matou criança é preso

Luiz Vital Viana estava com o irmão no local, quando o veículo desgovernado a atropelou

Cb image default

Matheus Wesley Silvério da Silva foi preso em flagrante (Foto: Reprodução)

O motorista do caminhão identificado como Matheus Wesley Silvério da Silva, de 25 anos, foi preso após atropelar e matar Luiz Vital Viana, de 5 anos de idade, no inicio desta segunda-feira, 18 de Julho, na rua Plínio Fagundes no município de Rio Brilhante (MS).

A criança estava sentada em uma cadeira de plástico embaixo de uma árvore, quando o veículo desgovernado a atropelou. Com o impacto da batida, a cabeça da vítima esfacelou.

A mãe do menino quando viu o fato correu para ver o que tinha acontecido e ao ver a cena, não largou mais o corpo do filho.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor fugiu sem prestar socorro e deixou a esposa no local.

Cb image default

Criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução)

Condutor do caminhão teria perdido o controle da direção e invadiu a calçada, onde o menino estava sentado. Em diligências, Matheus foi localizado e preso em flagrante.

Testemunhas relataram que a mulher ficou no bairro e tentou esconder uma caixa de cerveja antes da chegada dos policiais.

Conforme as informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, os policiais realizaram o teste de bafômetro no motorista que constatou 0,91 mlg. A mulher também foi encaminhada para Delegacia.

O delegado responsável pelo caso, Goethe Arce Rocha Júnior, disse que o motorista será autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado e embriaguez. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.