Buscar

Motorista foge após atropelar e matar pedestre

Condutor não prestou socorro à vítima e evadiu do local

Cb image default

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real/Maicon Yrio

A Polícia Civil de Rio Brilhante já identificou o motorista que atropelou e matou um pedestre na madrugada deste domingo (25). O condutor estava em um Voyage azul e fugiu do local após atingir Mauricio da Silva, de 29 anos. A vítima era conhecida na cidade como “Lagoinha”.

O acidente foi filmado por câmeras de segurança de um comércio próximo. O carro está em alta velocidade e atinge o pedestre perto da calçada. No local a polícia encontrou o para-brisa do carro, que estava com grande quantidade de cabelo da vítima preso nos estilhaços de vidro.

A polícia militar de Rio Brilhante foi acionada por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (25), para atender a ocorrência que aconteceu na Avenida Benjamin Constant esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

Uma ambulância foi acionada para atender a ocorrência chegando no local o homem já estava sem vida, sendo assim a Polícia Militar foi acionada e em seguida uma equipe da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos.

O fato aconteceu na mesma avenida onde há uma semana um homem também foi atropelado e motorista evadiu-se do local apresentando-se dois dias depois do acidente na delegacia de Polícia Civil.

(Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.