Buscar

Motorista morre ao bater caminhonete em placa

Informações iniciais são de que ele teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia.

Cb image default
(Foto: Divulgação/GCMFRON)

O paraguaio Amilcar Ocampos, 37 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (26), após bater a caminhonete que dirigia, em uma placa de propaganda na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

O motorista, que é médico em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à Ponta Porã, chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Hospital Regional na cidade paraguaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo o site Amambay Visão.

Informações iniciais são de que ele teria sofrido um mal súbito enquanto seguia pela via sentido avenida Brasil, na saída para o município de Antônio João. Com isso perdeu o controle da direção e acabou invadindo o canteiro e batendo na placa. Ele ficou desacordado e retido dentro do veículo.

Com o impacto da batida, a frente da caminhonete ficou destruída e a estrutura de concreto que segurava a placa veio ao chão. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram a vítima já havia sido socorrida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.