Buscar

Motorista que causou acidente com morte na BR-262 está em coma no hospital

Caminhoneiro de 71 anos, Tadeu Faustino, morreu no local do acidente

Cb image default

(Leonardo França, Midiamax)

O motorista, de 37 anos, que causou o acidente com morte na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, nessa quarta-feira (27), está em coma na Santa Casa. Tadeu Faustino, de 71 anos, morreu na colisão.

Segundo a assessoria do hospital, o caminhoneiro deu entrada às 15h58 levado pelo Corpo de Bombeiros sedado e intubado, com estado de saúde grave, e está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, além de múltiplas fraturas.

Tadeu estava em um caminhão-tanque GLP, carregado com combustível, que seguia sentido Três Lagoas. Já o condutor do segundo caminhão envolvido, que transportava telhas térmicas, seguia sentido Campo Grande e tinha como destino final uma cooperativa em Sidrolândia. O motorista pegou a carga por volta das 8h30 dessa quarta (27) na cidade de Lorena-SP.

Segundo o capitão Carlos Saldanha, do Corpo de Bombeiros, é provável que o motorista do caminhão carregado com telhas tenha provocado a colisão, uma vez que há marcas de frenagem dele invadindo a pista contrária, enquanto do caminhão GLP as marcas estão em linha reta. Motoristas que passavam pelo local fizeram os primeiros socorros do caminhoneiro no acostamento. Conforme o registro da ocorrência não foram encontrados vestígios de bebidas alcoólicas nos caminhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.