Buscar

Mulher encontrada morta com hematomas foi atropelada pelo marido com trator

Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, teria sido atropelada acidentalmente por trator que marido dirigia

Cb image default
Foto: Luciene Carvalho/Nova News

O marido de Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, confessou ter atropelado a vítima com um trator, no último sábado (31) pela zona rural de Nova Andradina- cidade a 300 quilômetros da Capital.

A polícia investigava a morte, desde que Maria foi encontrada morta na propriedade rural do bairro São Bento com diversos hematomas pelo corpo. Na ocasião, manhã do último domingo (01), o próprio autor, de 50 anos, é quem teria acionado a polícia levantando a suspeita de um infarto.

No entanto, conforme o Nova News o homem contou que no início da noite do último sábado (31) ele estava manobrando um trator em uma propriedade rural, momento em que, sem notar, a vítima, subiu no estribo do trator, caiu e foi atropelada.

Testemunhas teriam presenciado o ocorrido, segundo o homem. Ele disse que ajudou a esposa a se levantar e, em seguida, ambos foram andando até o automóvel e foram para a Fazenda Boa Vista.

Por volta das 22h30, o marido contou que a mulher não se mexia na cama e ela estava com o corpo muito gelado. Ele teria tentado falar com parentes, mas não conseguiu completar as ligações, então ligou para a Polícia Militar e relatou que sua esposa estava morta dentro de casa.

Mas não informou o real motivo pela morte. Contudo, depois de confessar o crime o delegado responsável pelo caso, Rafael de Souza Carvalho, liberou o autor. Ele foi indiciado e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.