Buscar

Oito moradores de Dourados ficaram feridos em acidente na BR-163

Caminhonete saiu da pista após colisão frontal com ônibus

Cb image default
Imagem: Adilson Domingos)

A colisão frontal entre o ônibus da empresa Viatur Turismo e uma caminhonete Toyota Hilux branca, na madrugada de hoje (24) na BR-163, deixou nove feridos, além dos três mortos. O acidente ocorreu entre as cidades de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Oito feridos eram passageiros do ônibus, que levava pacientes de Dourados para atendimento de saúde em Campo Grande. De acordo com a Prefeitura de Dourados, eles foram levados para o hospital da cidade, de onde um deles foi transferido para exames complementares na Capital.

Também foi transferido para Campo Grande, em regime de urgência, Antonio Giovan de Oliveira, único sobrevivente na Hilux. O condutor, Antonio Darlei dos Santos, 27, e Joedi Pereira Elias, 38, morreram no local.

O terceiro morto foi o motorista do ônibus, Norival Francisco da Silva, 58. Os dois veículos bateram de frente por volta de 2h30 da madrugada, perto do distrito de Prudêncio Thomaz (antiga Aroeira).

Em nota, a Prefeitura de Dourados informou que a empresa Viatur presta serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Saúde e levava 27 pacientes do programa “Tratamento Fora do Domicílio” para consultas e exames específicos na Capital.

Ainda na madrugada, a Secretaria de Saúde encaminhou equipe para o local para assistência aos pacientes. Os ilesos retornaram para Dourados.

“A Prefeitura de Dourados se solidariza com os familiares do Sr. Norival e também de Antônio Darley dos Santos e Juedi Pereira Elias, as outras vítimas fatais, e seguirá prestando todo atendimento e assistência necessária aos envolvidos neste triste acidente”, afirmou a administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.