Buscar

Pai de ator de 'Pantanal' dá detalhes de como foi acidente que deixou filho ferido e matou adolescente

Os dois foram atropelados no condomínio onde moram em São Paulo. Gustavo Corasini passou por cirurgia e Eduardo Souza Delfino morreu.

Cb image default

Foto: Instagram/Gustavo Corasini / Pipoca Moderna

Robins Corasini, pai do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, deu detalhes de como foi o acidente que feriu o filho que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela "Pantanal".

O garoto teve fraturas no braço, na perna e na bacia. Já o amigo dele, Eduardo Delfino, morreu e foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25), em um cemitério de Ferraz de Vasconcelos.

Os dois foram atropelados na tarde de terça-feira (23), na frente do condomínio onde moram no Jardim São Luís na Zona Leste de São Paulo.

O pai disse que ficou sabendo que um pedreiro caiu de uma laje e as crianças foram ver o que aconteceu.

“E eles brincando, fazendo fitinha para a Copa do Mundo para a gente enfeitar a rua subiram para ver o que estava ocorrendo. E nisso o caminhão de bombeiro parou e tinha um carro ao lado. Os bombeiros pediram para o carro sair daquele local porque tinha que passar uma outra viatura de resgate. E essa senhora de lá, enquanto fazia a manobra, que é um carro automático, ao engatar a marcha foi para frente e eles foram prensados no portão.”

Robins Corasini agradeceu pelo filho ter sido socorrido, mas lamentou a morte de Eduardo Delfino. E destacou que os meninos eram muito unidos. “Graças a Deus, meu filho teve essa sorte de ser atendido e estar hospitalizado. Já o Eduardo infelizmente não está mais com nós. Eles eram muito amigos, tudo faziam juntos. Um acordava perguntando de um, chamava no portão do outro era o dia todo. É uma falta muito grande que vai fazer para ele, para todos nós”, disse Corasini.

O instrutor de jiu jitsu Flávio Félix era mestre e vizinho de Eduardo. Ele afirmou que a motorista que atropelou os meninos está muito abalada. “A motorista estava em estado de choque e totalmente desesperada e não conseguia andar. A gente entende que foi um acidente. Ela tá muito mal”, relatou o instrutor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.