Buscar

Pizzaiolo morre atropelado quando voltava pra casa para comemorar novo emprego

Ele tinha saído do trabalho e comprado duas latas de cerveja para tomar com a namorada. Caso foi na madrugada deste domingo (11), em Campo Grande.

Cb image default
Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um pizzaiolo de 21 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo (11), no bairro Estrela Dalva, quando voltava pra casa, em Campo Grande. O motorista do carro que o atingiu tem 32 anos e foi preso.

Matheus Santos Pereira saiu do trabalho, passou em uma conviência onde comprou duas latas de cerveja e voltava para casa para comemorar com a namorada o novo emprego quando foi atropelado.

O jovem foi atingido quando caminhava na calçada da avenida Aracruz e arrastado por 28 metros. Socorristas foram chamados, mas Matehus não resistiu. No local ficaram marcas do atropelamento.

No carro estavam o motorista e dois filhos pequenos dele. Ele fugiu do local sem prestar socorro e foi preso em casa. Ele não estava embriagado e disse aos policiais que dormiu ao volante.

Familiares de Matheus contestam a versão do motorista e falam que o motorista pode ter agido por ciúmes. Ele trabalha com a namorada do rapaz.

Ainda segunda a família do pizzaiolo, o jovem namorava há 7 meses e estava com planos de morar junto com a companheira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.