Buscar

Polícia identifica vítimas que tiveram corpos carbonizados em acidente

Eles estavam indo para Primavera do Leste (MT) para trabalhar

Cb image default
Divulgação

Identificados como Wagner Batista Ribeiro, de 35 anos, e Walkiria Daniela Marques Machado da Silveira, de 18 anos, as vítimas que tiveram corpos carbonizados após acidente de trânsito na tarde de ontem na BR-163, entre entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim.

Walkiria era filha do patrão de Ribeiro. Eles estavam indo para Primavera do Leste (MT) para trabalhar, quando se envolveram em acidente. Eles estavam em Ford Ranger que bateu de frente com caminhão.

À polícia, o motorista do caminhão contou que estava indo no sentido Coxim-Rio Verde de Mato Grosso, quando a caminhonete, que trafegava no sentido contrário da pista, veio em sua direção desgovernada.

Estava chovendo no momento da batida e a suspeita é de aquaplanagem.

Socorristas da CCR MSVia foram chamados e quando chegaram encontraram a Ford Ranger em chamas.

O motorista do caminhão, John Kenedy Araújo Correia, 27, e a passageira, Valdenira de Almeida Furtado, 32, foram levados para o hospital. Ele teve ferimentos leves e recebeu alta ainda em estado de choque. A mulher fraturou os dedos dos pés, teve queimaduras e machucou a cabeça.

O ACIDENTE

Wagner Batista Ribeiro, de 35 anos, e Walkiria Daniela Marques Machado da Silveira, de 18 anos, tiveram os corpos carbonizados na quinta-feira (30) após se envolverem em acidente de trânsito na BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim.

As vítimas estavam em veículo Ford Ranger, com placas de Joviânia (GO), quando bateram de frente com caminhão carregado com materiais de construção.

Com o impacto da batida, a caminhonete pegou fogo. As chamas também destruíram o caminhão. Os ocupantes do caminhão foram levados para o hospital e não correm risco de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.