Buscar

Servente de pedreiro morre atropelado na BR-163

Vítima estava indo para o serviço quando foi atingida por um caminhão

Cb image default

Samu tentou reanimar a vítima por 45 minutos (Foto: Luciano Muta)

Nesta quarta-feira (14) o servente de pedreiro Luiz Vandrécio do Nascimento, 31 anos, perdeu a vida a caminho do trabalho. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão na BR-163, no anel rodoviário da saída para Cuiabá. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram 45 minutos de massagem cardíaca, mas Luiz não resistiu.

A vítima seguia o trajeto com um amigo e companheiro de trabalho. Rodrigo Antônio Bernardes presenciou todo o acidente e viu o colega ser morto de uma forma trágica. “ Estávamos descendo a BR de bicicleta e Luiz estava na frente quando o motorista do caminhão teria virado sem dar a seta. Ele acabou batendo na lateral do veículo”, afirma.

Abalado com tudo que aconteceu, Rodrigo lamenta ocorrido e afirma que há uma semana Luiz estava trabalhando em um condomínio de luxo na região como servente. Foi o próprio amigo que arrumou o trabalho para vítima.

Cb image default

Abalado, amigo da vítima presenciou todo o acidente (Foto: Luciano Muta)

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, não confirma a versão da testemunha. O advogado do condutor foi até o local para acompanhar o trabalho da perícia. A segunda versão é de que o caminhoneiro sinalizou na hora de entrar na via, mas que não viu a vítima pois um carro de passeio estava na frente.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com a perícia e vai apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.