Buscar

Teste do bafômetro confirma embriaguez de atropelador de crianças

Uma criança de dez anos morreu e um adolescente de 14 anos ficou ferido após serem atropelados por veículo em via pública de Caarapó -

Cb image default
Crédito: Celso Capovilla/Caarapó News  

Resultado de teste de bafômetro confirmou que Paulo Henrique, 23, estava dirigindo em estado de embriaguez no momento em que atropelou uma criança e um adolescente durante a tarde deste domingo (22), por volta das 17 horas, em Caarapó.

Cleber Lopes Martins, 10, morreu no local do acidente antes da chegada de profissionais de saúde. Já o adolescente, de 14 anos, foi resgatado e encaminhado para hospital em estado grave.

Conforme informações apuradas por equipe de reportagem do Dourados News, o teste de bafômetro aplicado no motorista resultou em 1,15 mg/L.

Isso indica que Paulo Henrique trafegava em um VW GOL, de cor prata, pela rua Santos Dumont, em Caarapó, com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Somente para este crime de trânsito denominado “embriaguez ao volante”, a pena prevista é de “detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Cleber e seu primo de 14 anos trafegavam pela via pública de Caarapó quando foram colhidos pelo carro.

As circunstâncias do acidente continuam sendo investigados por peritos criminais da Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.