Buscar

Trabalhador rural morre atropelado por trator em fazenda

A ambulância foi acionada, mas vítima não resistiu e acabou morrendo no local

Cb image default

Um homem identificado como José Nildo Pereira Cavalcante, de 45 anos, morreu após supostamente ser atropelado por um trator que ele mesmo dirigia. O fato aconteceu na tarde deste domingo (23), em uma fazenda, localizada na Estrada Velha, em Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, um empreiteiro da propriedade rural contou que estava conduzindo um carro enquanto José dirigia um trator. A testemunha relata que ouviu um barulho, parou seu veículo e percebeu que Cavalcante já estava no chão enquanto o trator se encontrava desgovernado pela propriedade.

A testemunha, ainda segundo o registro policial, também contou que a vítima passou com o trator por um ‘mata-burro’ (local impróprio para trafegar com o veículo). A Polícia Militar esteve no local e verificou que havia madeira quebrada, além de estragos e sangue na capota do trator.

A ambulância foi acionada, mas José não resistiu e acabou morrendo no local. O caso registrado como morte a esclarecer segue sendo investigado pela Polícia Civil.

(Cm informações Bonito Informa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.