Buscar

Três morrem atropelados por caminhão em Mogi; uma das vítimas é bebê de 9 meses

Segundo a polícia, os três estavam em uma bicicleta na contramão, apesar de haver ciclovia no trecho. Bombeiros informaram que eles tentavam atravessar Avenida Kaoru Hiramatsu.

Cb image default
G1

Três pessoas morreram atropeladas na Avenida Kaoru Hiramatsu, em Mogi das Cruzes, na noite deste domingo (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três estavam em uma bicicleta e tentavam atravessar a avenida quando foram atingidos por um caminhão. A mãe segurava o bebê de 9 meses no cano da bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar, José Antônio Rodrigues da Costa, de 50 anos, Tais da Costa Araújo, de 26 anos, e Gustavo Fernando Ferreira Araújo, de 9 meses, morreram na hora. Segundo a PM, eles estavam na contramão da avenida, mesmo havendo ciclovia.

Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. motorista do caminhão não se feriu, mas precisou ser protegido por pessoas que passavam pelo local, já que o marido da vítima estava consternado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Outro acidente

Já outro acidente foi na Avenida Júlio Simões na altura do Parque Olímpico em Mogi. O Corpo de Bombeiros informou que na noite de domingo um motoqueiro bateu contra um carro, caiu e morreu na hora.

O veículo bateu no poste e o motorista foi socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.