Buscar

Um morre atropelado e 2 ficam feridos ao sair de festa

As vítimas foram atropeladas na manhã deste domingo, por um campo-grandense, após festa famosa em São Gabriel

Cb image default
Foto: Sidney Assis 

Três pessoas foram atropeladas na manhã deste domingo (4), em frente ao Parque de Exposições Balduino Maffissoni, de São Gabriel do Oeste, onde foi realizada a famosa festa Fantasy. As vítimas saíam do evento quando foram atingidas por um Mini Cooper, dirigido por um morador de Campo Grande, de 28 anos.

José Victor de Quadros Bom, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Antônio Borges Maria, de 27 anos, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande e Talita Aparecida de Almeida Bialta, de 22 anos ficou com ferimentos menos graves e segue estável no hospital de São Gabriel.

A informação é que o motorista do carro fazia manobras perigosas e em alta velocidade no local, quando atropelou as três pessoas. Populares que passavam pelo local no momento do acidente ficaram revoltadas e tentaram linchar o campo-grandense que dirigia o Mini Cooper.

A Polícia Militar chegou ao local e deteve o condutor, que estava embriagado. No carro também tinham três pessoas que saíram ilesas. O caso foi registrado como homicídio culposo.

A Fantasy é uma das festas mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. O evento é realizado há 11 anos em São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital. Neste sábado (3), a festa estava em sua 12ª edição. A principal característica do evento é que todos os participantes usam fantasias temáticas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.