Buscar

Uno capota em tentativa de ultrapassagem na MS-430 e três pessoas morrem

Vítimas seriam da mesma família

Cb image default

Vítimas não resistiram aos ferimentos - (Foto: Idest)

Um acidente grave na tarde de domingo (22), na MS-430 em São Gabriel do Oeste, vitimou três pessoas que seriam da mesma família. Isabela Aparecida Braga Ferreira, de 16 anos, e Marilda Persi Braga da Silva, de 50 anos, e João Ribeiro do Amaral, 57 anos, chegaram ser socorridos, mas não resistiram

O acidente aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros de São Gabriel, na região da granja Brejão. O Fiat Uno, ocupado pelas vítimas, teria feito uma ultrapassagem a um Meriva, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro, que saiu da pista e parou nas margens da rodovia.

Conforme o site Idest, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram João, que foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande. Já Isabela e Marilda morreram após darem entrada no Hospital Municipal. João faleceu na manhã desta segunda-feira (23).

Os cinco ocupantes do Meriva não sofreram ferimentos e, além das três vítimas, outras duas pessoas estavam no Uno e foram encaminhadas ao Hospital Municipal, com ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.