Buscar

Veiculo colide em árvore e adolescente fica preso nas ferragens em Sidrolândia

O acidente aconteceu na avenida Antero Lemes da Silva.

Cb image default
Fotos: Juninho Feitosa 

Na madrugada deste domingo (09), um motorista sofreu um grave acidente na  após perder o controle da direção e bater em uma árvore na Avenida Antero Lemes da Silva.

O motorista estava em um Corsa Classic quando colidiu em uma árvore no centro da cidade e chegou a ficar preso às ferragens do veículo. 

Segundo testemunhas, o adolescente estaria supostamente embriagado e não teria habilitação. O condutor teria perdido o controle da direção, quando bateu na árvore e o veículo rodou. Conforme informações, a vitima de 17 anos, estava no banco do passageiro quando foi socorro pela Equipe do Corpo de Bombeiro, aos militares o jovem disse não se lembrar de como o acidente ocorreu e não confirmou se era o condutor ou se havia alguém com ele no momento do acidente, informou apenas ter perdido a consciência. 

Cb image default
Foto: Juninho Feitosa

A vítima foi encaminhada ao Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. O veículo ficou totalmente destruído, aguardando a perícia. O condutor foi socorrido e em seguida levado para o hospital em Sidrolândia. 

Na noite de sábado (08) dois acidentes foram registrados na Rua João Marcio com a Rua São Paulo, as duas colisões aconteceram no mesmo cruzamento. Os acidente foram entre carro e moto e em um curto espaço de tempo um entre o outro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.