Buscar

Viatura do DOF capota e sargento morre em acidente em Bataguassu

O acidente ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (13)

Cb image default
Divulgação

Uma viatura do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) capotou durante um acompanhamento tático por volta das 04h50 desta sexta-feira (13) na rodovia MS 395 km 91 entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia.

Um dos militares identificado como sargento Ronaldo Orquiola de Souza de 47 anos, veio a óbito e as outras vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima fatal teve o corpo arremessado para fora do veículo durante o capotamento. Um militar ficou com ferimentos graves, aparentemente teve fratura em um dos braços, foi socorrido em estado de choque e encaminhado ao hospital.

Cb image default
Divulgação

Os outros dois componentes da guarnição do DOF estão pelo local e não tiveram ferimentos.

A equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Thiago Passos e da perícia estão em deslocamento até o local para a realização dos procedimentos de início da investigação da causa do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar rodoviária também faz o atendimento e segundo informações a viatura oficial do DOF, trafegava no sentido Bataguassu a Brasilândia, quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair da pista capotando na sequencia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.