Buscar

Vídeo flagra moto andando na contramão de BR e batendo em carro

O motorista percebeu que o veículo seguia em alta velocidade na outra pista e passou a acompanhá-lo enquanto filmava

Cb image default

Quando o impacto acontece, o narrador fica desesperado.

Após denunciar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um motociclista seguia em alta velocidade pela contramão da BR-020, no Distrito Federal, um motorista conseguiu filmar com o celular o momento exato em que a moto bate de frente com um carro. O homem que conduzia o veículo, de 50 anos, morreu na hora.

A moto seguia pelo trecho entre Formosa (GO) e Brasília e se acidentou por volta do meio-dia. A polícia recebeu a denúncia e seguia em direção ao local quando a batida aconteceu, encontrando a vítima já morta no local.

Testemunhas relataram que o motociclista havia bebido em um restaurante durante o almoço. No vídeo feito pelo motorista, que seguia no mesmo sentido, mas na mão certa, ele explica o que está acontecendo e diz que não está conseguindo filmar direito por estar em alta velocidade para acompanhar a moto. 

Quando o impacto acontece, o narrador fica desesperado.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3BxaHVzNzNhNSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8yaTUtRUJrLVh3VT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.