Buscar

Vídeo mostra momento em que motos colidem em acidente com morte

Acidente aconteceu em cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran

Cb image default
Reprodução

Câmeras de segurança de comércio localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran registraram o momento do acidente entre duas motos, onde o motociclista Elzo Ricardo Bernardo de Souza Junior, 25 anos, morreu. O acidente aconteceu na noite de ontem, em Campo Grande.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um motociclista, pilotando uma Honda Biz na Rua Luiz Dodero, entra na Zahran, sentido centro a avenida Ceará, e pega a faixa direita da pista. Vítima seguia pela Zahran, em uma moto Suzuki 750 cilindradas, aparentemente em alta velocidade, e não teve tempo de desviar do outro motociclista, havendo a colisão.

A avenida Zahran é preferencial e na rua Luiz Dodero há sinalização de parada obrigatória horizontal e vertical. Pelas imagens, é possível ver que o piloto da Biz verifica a rua antes de entrar, indicando que possivelmente não viu a outra moto ou acreditou que daria tempo de passar.

Na sequência, câmera de outro comércio mostra o momento em que já houve a colisão e as motos são arremessadas, ficando destruídas, enquanto a vítima fica caída no solo.

Junior não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O piloto da Biz foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro e será investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.