Buscar

A gaúcha Marthina Brandt de 23 anos foi eleita a Miss Brasil 2015

Eleita a mulher mais bonita do país, a gaúcha de 23 anos adora cozinhar, não está solteira, é boa de garfo e desce do salto quando precisa

Veja dez curiosidades sobre Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015Eleita a mulher mais bonita do país, a gaúcha de 23 anos adora cozinhar, não está solteira, é boa de garfo e desce do salto quando precisa.

Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, é a Miss Brasil 2015. Eleita a mulher mais bonita do país na noite desta quarta-feira, 18, na cerimônia que aconteceu em São Paulo, a gaúcha de 23 anos superou as outras 26 candidatas.

Medidas de missComo era de se esperar, as medidas de Marthina são dignas de... uma miss. Com 1,77m de altura e 54kg, ela veste manequim 36. De cabelos loiros escuros e olhos azuis, ela tem 88cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril – poderia até concorrer ao Miss Bumbum!

Cidade pequena, torcida grandeMarthina veio de uma cidade pequena chamada Vale Real – apesar de ter representado o município de Bom Princípio no Miss Rio Grande do Sul 2015 -, de cerca de 5 mil habitantes. Porém, a sua torcida era grande. “Estava o Estado inteiro torcendo por ela. Tinha até torcida organizada”, contou a mãe de Marthina, Jaqueline Brandt, durante o evento, que foi transmitido pela Band.

Segunda chanceHoje considerada a mulher mais bonita do Brasil, Marthina não teve a mesma sorte em 2012, quando participou do Miss Rio Grande do Sul pela primeira vez. Ela não chegou a ficar nem entre as 15 finalistas.

Solteira?Antes que alguém se anime, a miss é comprometida. Ela chegou a fazer mistério quando perguntada (veja o vídeo) se estava solteira, mas depois assumiu que está namorando. “O coração da miss tem dono e já faz tempo”, afirmou ela, mas sem querer revelar o nome do sortudo.

Boa de garfo e de fogãoMesmo magrinha, Marthina não é daquelas mulheres que vivem de dieta. Pelo contrário. Sua mãe revelou que ela é boa de garfo. “Adora a massa caseira que eu faço. E come mesmo”, contou Jaqueline. “Acho que, por ela comer bastante comida caseira, suco natural, fruta, isso ajuda. Eu a criei com uma alimentação saudável”, explicou. Além do mais, Marthina sabe se virar bem no fogão. “Adoro cozinhar, sou quase uma chef”, brincou a Miss Brasil. “O risoto de camarão é um de seus melhores pratos”, elogiou a mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.