Buscar

Acusado de jogar granada em pelotão da PM é preso com droga em SP

Conforme o site Impacto Online, a polícia encontrou a droga durante a operação Modal Terrestre, realizada em conjunto com a Força Tática e TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). A maconha foi dividida em 22 tabletes e transportada em duas malas. Eles admitiram que receberiam R$ 1 mil para levar a droga até São Paulo.

Eles estavam em um ônibus que saiu de Campo Grande e estava indo para o município de Brás (SP). Hamilton e Marcos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para à cadeia pública de Andradina.

Granada -Por volta das 20h15, a granada foi jogada em frente ao prédio, que fica na rua Aracá, quase esquina com a rua Barreiras, em frente ao terminal de transbordo do bairro. No local, havia apenas um policial de plantão, já que o restante atendia ocorrência na região.

O policial ouviu um barulho parecido como se alguém tivesse jogado uma pedra em frente ao prédio, e de uma moto acelerando rapidamente. Ao ir à entrada do pelotão, constatou que era uma granada, e acionou os superiores, além de avisar aos Bombeiros, que mantém uma base ao lado do pelotão.

Na época do crime, uma testemunha contou à polícia que viu dois homens usando capacete preto e bermudas em uma motocicleta Biz vermelha subirem sobre a calçada do prédio, mas não soube confirmar se foram eles que arremessaram a granada. Eles teriam fugido pela própria rua Aracá, sentido Moreninha 4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.