Buscar

Allan dos Santos cria contas em redes sociais e desafia Alexandre de Moraes em stories

Alexandre de Moraes, do STF, que em outubro do ano passado decretou a prisão preventiva do jornalista e bloqueou suas contas bancárias

Cb image default
Divulgação

Apesar de suas redes terem sido suspensas pelo STF, Allan burla o bloqueio com contas em sites sem sede no país ou criando páginas novas nas plataformas mais conhecidas.

O perfil que o bolsonarista postou o vídeo foi criado há pouco mais de dois meses no Instagram e já é seguido por mais de 56 mil internautas.

“O cabeça de piroca pensa que pode me calar, mas não esperava que tenho amigos e estou livre agora. O escravo é você, que não pode sair na rua e ainda é amigo do PCC”, diz a letra da canção de autoria do próprio Allan. Veja abaixo:

Prisão decretada

Alexadre de Moraes determinou em outubro do ano passado a prisão preventiva de Allan dos Santos. O dono do canal “Terça Livre” está nos Estados Unidos, com o visto vencido, e teria que ser extraditado ao Brasil.

Segundo a TV Globo, Moraes ordenou que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol e acionou a embaixada dos Estados Unidos. A decisão do ministro atende a um pedido da Polícia Federal. A Procuradoria-Geral da República se manifestou contra a prisão.

De acordo com a PF, sob o “pretexto de atuar como jornalista”, Allan organizou um movimento forte de atuação nas redes sociais que tem como integrantes militantes digitais e parlamentares bolsonaristas, cujo objetivo é publicar, financiar e distribuir conteúdo político visa desestabilizar as instituições democráticas.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzcycmdwNXZqdCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8weWlTemlXaElIcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.