Buscar

Artesãos protestam na frente do Armazém Cultural que está interditado

Local de eventos em Campo Grande foi interditado na terça-feira.Segundo o grupo, alguns iriam expor produtos que podem estragar.

Um grupo de artesãos protestou na frente do Armazém Cultural, em Campo Grande, onde iriam fazer uma exposição nesta quarta-feira (9). O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira (8) por causa de irregularidades encontradas durante vistoria.

A prefeitura da capital sul-mato-grossense vai recorrer da multa e afirma que já está tomando providencias para sanar os problemas que levaram à interdição do local, mas não informou prazo.

O grupo surpreendido pelo local fechado reclamou dos prejuízos que podem ter já que alguns iriam expor produtos perecíveis.

Dentre as irregularidades estão falta de certificado de vistoria, de projeto de segurança contra incêndio e pânico, falta de extintores, rota de fuga, barra antipânico, sinal de emergência, brigada de incêndio, atestado de conformidade elétrica, hidrante sem funcionamento, além de falta de material preventivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.