Buscar

Atriz que ‘surtou’ contra Bolsonaro, reaparece, se encontra com Lula e se declara “Lula, você é bonito, você é um tesão”

Maria Flor vem chamando a atenção recentemente nas redes sociais após iniciar uma série de vídeos onde ataca de maneira feroz o presidente Jair Bolsonaro.

Cb image default
Divulgação

No sábado (12), ocorreu um encontro de artistas com Lula no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro, organizado pelo ator Antônio Pitanga. Alguns nomes como Tonico Pereira, Fábio Assunção, Aline Moraes, Leandra Leal e Paulo Betti foram os que estiveram presentes no encontro de artistas de esquerda.

Na ocasião, os atores aventaram um possível apoio à candidatura do deputado federal Marcelo Freixo ao governo do estado carioca, mesmo ele não sendo do Partido dos Trabalhadores (PT).

A atriz Maria Flor, aproveitou a oportunidade e falou que esta era a primeira vez que via Lula de perto e se esbaldou em bajulações. Maria Flor vem chamando a atenção recentemente nas redes sociais após iniciar uma série de vídeos onde ataca de maneira feroz o presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.