Buscar

Bailarinas aceitam desculpas de Poly, e ex-BBB participa de ensaio

Não foi na maldade, são todas lindas e é incrível o trabalho delas, afirma a ex-sister, que sentiu na pele a dificuldade dançando ao lado das gatas

a ex-BBB Tatiele Polyana acabou fazendo um comentário infeliz sobre o Balé do Faustão que repercutiu muito Brasil afora, principalmente nas redes sociais. Para esclarecer o mal-entendido, as bailarinas decidiram receber a ex-sister para dar a ela a oportunidade de pedir desculpas e ainda sentir na pele o que as gatas passam participando de um ensaio ao lado delas! Poly topou, entrou em um dos últimos treinos de preparação para este Domingão de 06/04 e não poupou palavras na hora de pedir perdão.

Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas, acho que elas são todas lindas, é incrível o trabalho delas, disse ela, antes de se referir diretamente às gatas do Balé: De coração, peço desculpas a todas vocês. Não quis falar na maldade, repercutiu pelo Brasil inteiro e eu fiquei muito triste. Programa ao vivo, galera, não estou acostumada, foi o meu primeiro, espero que vocês me entendam.

Aline Riscado logo respondeu: A gente aceita as suas desculpas. Na hora a gente ficou chateada, em um programa ao vivo tudo o que você fala pode repercutir de uma forma que você não quer, especialmente no Domingão do Faustão, que é muito visto. Ju Valcézia complementou: Achei bonita a sua atitude. É normal e isso acontece mesmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.