Buscar

Bandido armado com facão assalta papelaria da Capital pela terceira vez

Ele comete os roubos sempre da mesma forma

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 9 horas, a funcionária de uma papelaria localizada na Avenida Júlio de Castilho foi vítima de assalto. Ela trabalhava no estabelecimento, no Lar do Trabalhador, quando o assaltante, já conhecido no local, cometeu o roubo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária estava na papelaria quando o suspeito entrou, andando rapidamente, e tirou um facão de dentro da bermuda. De acordo com a vítima ele disse “é um assalto, não estou de brincadeira, me passe o dinheiro e celular”. A vítima relatou que o suspeito então passou para o outro lado do balcão e ordenou também que ela pegasse o dinheiro do caixa.

Ainda de acordo com a funcionária, não satisfeito com o valor em notas, o ladrão exigiu também as moedas do caixa. Já o celular da vítima, que também foi roubado, foi recuperado por populares. Segundo a mulher, o assaltante já cometeu roubo no estabelecimento outras duas vezes, com o mesmo modus operandi.

Consta no boletim de ocorrência que a papelaria possui câmeras e as imagens serão entregues na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso foi registrado como roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.