Publicado em 24/03/2015 às 16:06, Atualizado em 26/10/2016 às 11:35

Bispo é preso por estuprar mulheres da igreja

Fagner de Olindo, SBT
Ele mantinha relações sexuais com elas, na promessa de que seus problemas seriam resolvidos (Foto: )

A polícia prendeu o Bispo Auxiliar Evaldo Martins por violência sexual contra moças e senhoras da igreja onde era auxiliar. A Igreja Apostólica Cristo Vive fica em São Gonçalo/RJ e o Bispo era líder do grupo familiar que reunia casais para aconselhamento pastoral e dizia que a prática sexual curava muitos problemas de stress e descontrole emocional.

Pelo menos uma vez por mês ele levava somente as mulheres em sua residência afim de ensiná-las a como agradar os maridos. Depois de muitas brincadeiras sensuais  e técnica  eles as convenciam a prática da sensualidade.

Segundo testemunhas, após a reunião, algumas mulheres ficavam na casa e era nesse horário que ele mantinha relações sexuais com elas. Ele era casado e sua esposa era observadora diz testemunha. O bispo que era ex-modelo fotográfico usava da beleza externa como alvo de sedução as mulheres casadas da igreja.

“Ele despertava o desejo sexual nas mulheres e elas não aguentavam e não queriam ir embora, era aí que ele mantinha relações com elas. Ele comprava roupas fantasiosas e pediam para que todas vestissem e começava passar mão nelas. Fazia seis meses que ele fazia isso em sua casa com elas” diz uma testemunha que não quis se identificar.

O fato veio a tona quando uma das mulheres fez a denuncia ao Bispo oficial da Igreja que imediatamente acionou a polícia e afastou o bispo auxiliar da igreja.

Depois do escânda-los as mulheres afirmaram na polícia que eram forçadas a fazer sexo com ele sobre a ameaça de mortes. O Bispo está preso e a polícia está reunindo provas para atuá-lo por estupro.