Buscar

Bolsonaro dispara contra Renan: “Quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados”

“Renan Calheiros, quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados"

Cb image default
Divulgação

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em sua tradicional transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta-feira (3), voltou a criticar o presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz e o relator Renan Calheiros, hoje ícones defendidos pela esquerda.

“Renan Calheiros, quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados. E por falar em desvios, você tem um PHD ao seu lado, fala com o Omar Aziz”, declarou o Chefe de Estado.

O mandatário brasileiro prosseguiu com suas críticas à CPI.

“Ficam lá três marmanjos, Renan Calheiros, Phd em inquéritos no supremo, o Omar Aziz que conhece tudo de saúde no seu estado, acusado de um monte de coisa, o outro lá, aquela pessoa lá do Amapá, outro senador, fica maltratando pessoas que falam o que eles não gostam de ouvir, inclusive duas mulheres. Nise Yamaguchi e Mayra, duas excepcionais profissionais, entendem do assunto, que defendem o tratamento imediato”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.