Buscar

Cachorro é resgatado após ser jogado vivo dentro de um buraco e quase ser enterrado pelo próprio dono

Cão foi resgatado pelo Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira.Animal foi encontrado em Registro, no interior de São Paulo.

O fato ocorreu no bairro Jardim Paulistano, em um terreno abandonado. Segundo Márcia Colla, presidente do GPA, o rapaz que trabalhava no local atendeu ao pedido de um desconhecido para abrir uma cova e enterrar um animal. 

No entanto, ele se surpreendeu ao ver que o dono trouxe o cão andando. Chocado, ele acionou o grupo. Nós o encontramos já dentro da cova, com bicheiras, um forte mau cheiro e extremamente magro. Após banho, remédios, água e dois pratos de comida, o cachorro começou a andar, para emoção de todos que acompanharam seu resgate, descreve.

O rapaz que se negou a enterrar o animal não conhece a identidade do mandante. De acordo com Márcia, as buscas por ele já começaram. A fragilidade dos animais aliada à maldade extrema de algumas pessoas cria situações difíceis de suportar. Esse cão de porte grande seria enterrado vivo, não fosse a sensibilidade da pessoa que iria fazer o serviço, a mando de terceiros. É um lindo cachorro, em meses mudará o olhar de tristeza e entrará para adoção, conclui.

"A fragilidade dos animais aliada à maldade extrema de algumas pessoas cria situações difíceis de suportar. Esse cão de porte grande seria enterrado vivo, não fosse a sensibilidade da pessoa que iria fazer o serviço, a mando de terceiros. É um lindo cachorro, em meses mudará o olhar de tristeza e entrará para adoção" (Foto: Márcia Colla/Arquivo Pessoal)
Cachorro reagiu após receber cuidados, comida e água. Integrantes do GPA se emocionaram quando cão voltou a andar (Foto: Márcia Colla/Arquivo Pessoal))

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.