Buscar

Carro de empresário morto durante roubo estava em bairro da capital

Veículo que a vítima tentava vender estava no São Conrado.Corpo foi encontrado na fossa de uma residência.

Carro do empresário teve as placas originais substituídas (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

O carro que Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, tentava vender quando foi morto, foi encontrado na noite deste domingo (6), no bairro São Conrado, em Campo Grande.  O veículo estava em um terreno localizado na rua General Walter Gustavo Escheneek, onde há uma residência e funciona também uma funilaria.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), as placas originais do Golf, que são da capital sul-mato-grossense, tinham sido trocadas por placas de Ponta Porã e a cor original, que é prata, foi substituída pela branca. Olha que ponto chegaram os bandidos, o carro está inteiro.

O empresário foi visto pela última vez na tarde do dia 1º de abril quando mostrava o automóvel para supostos interessados em comprar o veículo que ele havia anunciado poucas horas antes em um classificados na web.

O corpo dele foi encontrado neste domingo (6), na fossa séptica de uma residência localizada no bairro São Jorge da Lagoa. A polícia acredita que ele tenha sido morto a tiros, no mesmo dia que desapareceu. Pelo menos um casal está preso. Homem e mulher estavam na casa onde o cadáver foi encontrado.A delegada responsável pelas investigações sobre o caso, Maria de Lourdes Souza Cano, avalia o crime como muito bárbaro, muito cruel. Pelo menos um casal está preso.
Veículo estava em funilaria no bairro São Conrado (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS) (Foto: Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.