Buscar

Cliente de rede de fast food é surpreendido com hambúrguer cheio de larvas

Em nota, o Burger King disse que está "averiguando o caso".

Cb image default
 

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (30/1) vem assustando clientes da rede de fast food Burger King. Na gravação, uma cliente é surpreendida com o lanche lotado de larvas.

As imagens foram feitas supostamente em uma franquia da Asa Norte, em Brasília, na noite de segunda (29).

Em nota, o Burger King disse que está averiguando o caso. 

Veja o posicionamento na íntegra:

“A franquia IMPERADOR ALVIM COMÉRCIO DE ALIMENTOS informa que tomou ciência do fato ocorrido na unidade operada na Asa Norte de Brasília e está averiguando o caso. A franquia informa que exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade.

Vale ressaltar que, nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Vigilância Sanitária do Distrito Federal realizou inspeção na unidade e o laudo certificou que o restaurante está adequado a todas as condições higiênico-sanitárias, atendendo plenamente à legislação sanitária.”

ASSISTA O VÍDEO

PGlmcmFtZSBpZD0iX2tnbm1xcWFxOCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9QbUJ2akJBcU1tQT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.