Buscar

‘Comitê é um par de sapato 24 horas na rua’, diz pré-candidato com R$ 400 mil

Ex-vereador Renato Gomes, do PRP, aposta no discurso de ‘ficha limpa’

Renato promete acabar com licitação para tapa-buraco, Foto, (Foto: Reprodução, Web)

Divulgando seu CPF, 250.267.041-15, para o eleitor campo-grandense, o pré-candidato do PRP (Partido Republicano Progressista), Renato Gomes, aposta no discurso de ‘ficha limpa’ para surpreender nas urnas, mesmo dispondo de um orçamento de R$ 400 mil para a campanha ‘pé no chão’ de 2016.

“Vamos fazer uma campanha pé no chão, mostrar nosso projeto e mostrar que a arma da população é o título de eleitor. Como empresário, sentia necessidade que a voz do povo clama por um prefeito de ficha limpa Hoje não vejo nome melhor que o meu”, pondera Gomes, que foi vereador em Campo Grande entre 1989 a 1996.

Apesar de apostar em uma surpresa nas urnas, o PRP ainda discute, segundo Renato, aliança com o REDE e o PV, legendas que também já apresentaram pré-candidatos à sucessão de Alcides Bernal (PP), e ainda precisam definir quem abrirá mão da cabeça de chapa.

“Independente disso, são três partidos sérios, limpos, com candidatos fichas limpa. Será a chapa da credibilidade”, dispara Renato, que emenda, “tem muito candidato por ai se dizendo ficha limpa mas é réu em processo, dependendo de liminar, por isso estou divulgando meu CPF, como um desafio para os demais”, conclui.

“Cidade está abandonada, muito ruim, 80% do meu secretariado será técnico. Campo Grande precisa de gente capacitada, não de barganha política. Por isso vou acabar com a máfia do tapa-buraco, quem tem que fazer esse serviço são os funcionários da prefeitura. É daí que vem a maior parte da corrupção”, avalia.

Renato também tece críticas ao transporte coletivo urbano da Capital, compara pontos de ônibus no Condomínio Damha e na periferia da cidade, e pontua que os empresários do setor não respeitam seus patrões, no caso, os usuários.

A convenção municipal do partido está marcada para a próxima quinta-feira (4), em um escritório no Bairro Monte Líbano (Rua Antônio de Barros, 411). A chapa, pura ou com REDE e PV, não terá comitê de campanha. “Nosso comitê é um par de sapatos 24 horas na rua”, finalizou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.