Buscar

Condenados por estupro e tráfico são presos durante abordagem em MS

Suspeito de estupro tem condenação de três anos em regime fechado.Já o outro preso deve cumprir pena de quase dez anos por tráfico.

Dois homens de 25 e 37 anos, foragidos da Justiça, foram presos na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande. Ao G1 a delegada Ana Cláudia Medina, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), disse que os suspeitos estavam na rua quando foram abordados.

“Foi uma ação de rotina da nossa equipe. O preso de 25 anos era foragido do Centro Penal Agroindustrial (CPA) Gameleira, desde o dia 30 de dezembro de 2015. Ele foi flagrado no bairro Taquarussu e preso em virtude do mandado de prisão em seu desfavor”, afirmou a delegada.

O crime no qual ele responde é o tráfico de drogas, com uma pena de 9 anos e 8 meses de reclusão. Já no início desta tarde, os policiais prenderam o homem de 37 anos. Ele foi condenado por um crime de estupro praticado no ano de 2006, segundo Medina.

O último preso estava no bairro Jardim Autonomista quando foi encontrado pela equipe. Em seu mandado consta uma punição de 3 anos em regime fechado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.