Buscar

Condutor fica ferido após carreta colidir com locomotiva na Capital

O condutor de uma carreta ficou ferido após o veículo colidir com uma locomotiva da ALL (América Latina Logística) por volta das 15h de hoje na estrada da Gameleira, entre o macroanel rodoviário e a Colônia Penal Agropecuária de Campo Grande, na saída para Sidrolândia. O tráfego de veículos está interditado no local.

Conforme testemunhas, a carreta baú de Batayporã trafegava na estrada, quando o motorista, Wilson Loreno Limonge, 42 anos, assustou-se com o sinal de alerta e a buzina da locomotiva, usada na manutenção da linha férrea, e perdeu o controle do veículo.

A carreta fez um zig-zag na pista e bateu no trem. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída. A carroceria ficou atravessada na pista e interditou o tráfego de veículos no local.

O motorista estava desorientado e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

A locomotiva da ALL ficou a cerca de 300 metros do local da colisão. Inicialmente, os funcionários da empresa negaram que houve colisão ao Corpo de Bombeiros. No entanto, diante das evidências, eles confirmaram a batida.

A carreta estava vazia e Limonge voltava de uma conversa com amigos em um lava-jato localizado às margens da estrada da Gameleira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.