Buscar

Confira as 10 profissões que estarão em alta no Brasil em 2014

O mercado já se programa para 2014, quando as eleições comerciais e a Copa do Mundo devem comandar a economia brasileira, segundo informações da consultoria Michael Page. A empresa, especializada em recrutamento de executivos para média e alta gerência, realizou um levantamento sobre as profissões que estarão em alta no Brasil no ano que vem. Entre elas estão geólogos, engenheiros e profissionais da área de marketing.

Entre as explicações para a alta em algumas profissões estão a maior demanda de consumidores por compras na internet, o crescimento da indústria de bens e serviços, a necessidade de maior controle sobre o retorno financeiro de obras, entre outros.

A pesquisa foi elaborada no mês de dezembro nos escritórios da Michael Page em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife.

Confira as 10 profissões em alta em 2014, segundo a Michael Page:

Marketing DigitalGo to Market ou Planejamento ComercialMarketing e VendasEngenheiro de OrçamentoGeocientistas (geofísico, geólogos)Engenheiros de Segurança do TrabalhoAtuárioCientista de dadosDireito/Ciências ContábeisEngenharia/Economia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.