Buscar

Confusão entre amigos ocorreu após menino pedir dinheiro a grupo em MS

Rapaz tentou impedir, foi baleado e suspeito de atirar acabou agredido.Menino de 12 anos seria usuário de drogas; caso foi em Campo Grande.

Confusão que acabou com uma pessoa baleada e outra agredida na madrugada desta quarta-feira (13) em um posto de combustíveis de Campo Grande aconteceu após um adolescente de 12 anos pedir dinheiro a um jovem. Segundo a Polícia Civil, eles ingeriam bebida alcoólica em grupo quando o primeiro tentou impedir que o outro rapaz desse o dinheiro.

Os dois discutiram e o rapaz que tentou interferir foi baleado na perna e na barriga. O suspeito de atirar foi agredido por várias pessoas. Já o menino que pediu dinheiro seria usuário de drogas.

Após a confusão, os feridos foram encaminhados para a Santa Casa e não correm risco de morrer. Um casal envolvido na briga foi levado para a delegacia e deve responder por lesão corporal dolosa.

Câmeras de segurança do posto de combustível não registraram o ocorrido. O equipamento é apenas para monitoramento. O dono do estabelecimento disse que pretende trocar o sistema de segurança na empresa.

CasoO grupo ingeria bebida alcoólica no posto de combustíveis quando, em um determinado momento, eles discutiram e um dos integrantes atirou. Enquanto a vítima era socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a pessoa que atirou foi agredida por integrantes do grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.