Buscar

Convênio entre Sindimóveis-MS e Poder Judiciário beneficia população

Com o intuito de garantir atendimento de qualidade à população no que se refere avaliação imobiliária, o Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis do MS), entregará ao poder judiciário um cadastro de corretores de imóveis que possuem curso de Gestão Imobiliária e Perito Judicial Avaliador de Imóveis, para desempenhar a atividade em casos referentes a questões judiciais que necessitem de profissional especializado para apreciação do bem.

Esta ação estava entre as propostas de trabalho da atual gestão e será uma importante ferramenta, tanto para os corretores que poderão disponibilizar seus serviços, quanto para o judiciário que poderá localizar facilmente os profissionais habilitados, e para a população que terá garantia de um serviço especializado.

Já temos uma lista de nomes de profissionais que já podem atuar, mas ainda assim estamos abertos a receber novos cadastros. O corretor de imóveis que estiver interessado e habilitado, pode ir até a sede do sindicato e preencher seus dados para realizar a avaliação de imóveis, explicou a presidente do Sindimoveis-MS, Marta Recalde.

O projeto surgiu de um convênio firmado anteriormente entre Sindimóveis-MS, Secovi-MS (Sindicato da Habitação), Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e Poder Judiciário Estadual, mas que nesta gestão da entidade sindical vem ganhando mais força. Os profissionais que se enquadrarem neste perfil devem procurar o Sindicato dos Corretores de Imóveis, localizado na rua 25 de Dezembro nº 844, Campo Grande/MS. Caso necessitem de mais informações podem entrar em contato por meio do telefone (67) 3029-4460.

Outras Ações

Empenhados em contribuir para a melhoria da classe dos corretores de imóveis, a diretoria do Sindimóveis/MS vem buscando concretizar as ações propostas em campanha, com isso, o sindicato já está finalizando o processo de um dos seus principais projetos, denominado Anuidade Zero, que consiste em um sistema de bônus em parceria com empresas de comércio e serviços, para que o corretor de imóveis sindicalizado possa reduzir e até mesmo zerar sua anuidade sindical.

A entidade também promoverá o Dia da Beleza que vai beneficiar os corretores e seus dependentes (filhas e esposas). O evento será um workshop que abordará o tema: Consultoria de imagem profissional, cuidados com a pele e Make Up, o encontro oferecido pelo Sindimóveis/MS também conta com sorteio de brindes, proporcionando uma tarde prazerosa aos seus convidados. O Dia da Beleza acontece em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, às 16h, na sede do Sindicato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.