Buscar

Crianças são atacadas por abelhas em escola de Campo Grande

Acidente ocorreu na manhã desta quinta (18) no bairro Santo Antônio.Não foi informado quantas crianças foram picadas pelos insetos.

Escola onde abelhas atacaram crianças (Foto: Graziela Rezende/ G1 MS)

Pelo menos 11 alunos ficaram feridos durante um ataque de abelhas na quadra de esportes da escola municipal Prefeito Manoel Inácio de Souza na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.Uma mulher, que se identificou como diretora interina da unidade de ensino, disse ao G1 que três enfermeiras, que participavam de uma ação contra a dengue, estavam no local e prestaram socorro aos estudantes.O acidente ocorreu às 9h30 (de MS) durante o intervalo entre as aulas. O Corpo de Bombeiros informou que foi até o local e atendeu e transportou quatro meninas, com idades entre 11 e 13 anos. Elas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, com irritação no local da ferroada.

As demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e algumas foram levadas para casa pelos pais.

Segundo informações de uma mãe de 41 anos, servidora pública, uma das crianças teria jogado uma pedra contra a caixa de abelhas. Em seguida, os insetos atacaram os alunos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.