Buscar

Cristiano Ronaldo se apresenta com dores e faz trabalho separado em hotel

Após conquista da Liga dos Campeões da Europa no fim de semana, craque de Portugal já está com o grupo que se prepara para a Copa do Mundo do Brasil

Cristiano Ronaldo ma chegada concentração de Portugal (Foto: Claudia Garcia)

O craque da seleção portuguesa e melhor jogador do mundo se apresentou, nesta quinta-feira, com um pequeno problema para a preparação para a Copa do Mundo. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo sentiu com dores na região posterior da coxa esquerda e fez apenas um trabalho de reabilitação específica no hotel, separado do restante do grupo. 

CR7 vem sofrendo com problemas na coxa esquerda desde o começo de abril, quando teve uma pequena ruptura antes do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund. Depois disso, o jogador sofreu com uma sobrecarga muscular, ficando fora da reta final do Campeonato Espanhol. Na decisão da Champions, contra o Atlético de Madrid, no último sábado, o jogador deu sinais de que ainda não estava 100% recuperado.

Além de Cristiano Ronaldo, a Federação informou que outros quatro jogadores fizeram trabalhos específicos. São eles, Raul Meireles (dores na coxa direita), Hugo Almeida (problema gastro-intestinal), Rúben Amorim (adutor direito) e João Moutinho (coxa direita). 

Durante apresentação na concentração, Cristiano Ronaldo parou para dar alguns autógrafos às dezenas de fãs que ali se amontoavam para aguardá-lo. Depois, seguiu para o saguão com uma chamativa mochila vinho de Portugal com sua marca, e um boné azul claro.

A seleção portuguesa está reunida em Óbidos desde segunda-feira e vem realizando treinos para se preparar para a Copa do Mundo. No próximo sábado, os lusos realizam seu primeiro amistoso antes do Mundial, contra a Grécia. No dia 7, o time comandado por Paulo Bento pega o México (adversário do Brasil na fase de grupos), e depois duela com a Irlanda, no dia 9.

Integrante do grupo G da Copa do Mundo, Portugal estreia no dia 16 de junho, diante da Alemanha, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois, pega os EUA, no dia 22, na Arena da Amazônia, em Manaus. Por fim, os lusos enfrentam Gana, no dia 26, no Mané Garrincha, em Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.