Buscar

Depois de ameaçar esposa, homem é atingido por marretada na cabeça

Para se defender, a mulher desferiu um golpe de marreta na cabeça do acusado

Amadeu Rodrigues, de 37 anos, foi detido pela polícia, na madrugada desta quarta-feira (17), após agredir e ameaçar a esposa, de 34 anos, e a irmã da vítima, de 32, na Vila Boa Vista em Ponta Porã, 346 quilômetros de Campo Grande. O acusado ameaçou a esposa com uma arma de fogo e, para se defender, a mulher desferiu um golpe de marreta de madeira na cabeça de Amadeu.

De acordo com a ocorrência policial, a irmã da mulher tentou defendê-la das agressões do acusado e levou uma facada na mão. Com medo de consequências mais graves,  a mãe das vítimas entrou em contato com a polícia pedindo auxílio.

Amadeu foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia especializada em atendimento a mulher para as devidas providências. Com o suspeito, a polícia apreendeu o revólver calibre .38 usado para ameaçar a vítima e 33 munições do mesmo calibre. O acusado tinha ferimentos na cabeça devido ao golpe recebido pela mulher.

As vítimas relataram aos policiais que desejam prestar queixa contra Amadeu e a mulher agredida solicitou medidas protetivas de urgência, pois constantemente recebe ameaças de morte contra si e sua família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.